Cora invadirá escritório com álbum e José Alfredo a trancará no armário

Novela que estar deixando todos hipnotizados

Novela que estar deixando todos hipnotizados

Essa novela mal começou e já esta dando o que falar, veja agora umas das falas da novela “Império” em seus próximos capítulos. Fique por dentro das novelas aqui no Famosos na Web:

Nos próximos capítulos de “Império”, Cora (Drica Moraes) entrará em pânico ao ser presa por José Alfredo (Alexandre Nero) no armário de material de limpeza da empresa dele. Tudo começará quando a megera resolver contar ao empresário que ele pode ser o pai de Cristina (Leandra Leal). Ela vai invadir o gabinete do comendador com o intuito de deixar o álbum de recortes que fez sobre a vida dele em cima da mesa, de forma a surpreendê-lo. Porém, acabará flagrada.

O escritório estará escuro e Cora entrará tateando pelo interruptor. Ao acender a luz, dará um grito digno de filme de terror ao ver José Alfredo sentado à mesa.

  • Que diabos está fazendo na minha empresa?! E ainda mais aqui, dentro do meu… – dirá José Alfredo, que levantará e irá atrás da vilã, que correrá feito louca pelo corredor, em busca de esconderijo.

Cora baterá em uma escrivaninha e o álbum lhe cairá das mãos. Baratinada, ela entrará no armário e baterá a porta. José Alfredo perceberá que a megera está lá dentro e a trancará:

  • Vai ficar presa aí dentro até a segurança te encontrar amanhã e chamar a polícia!
  • Não! Por favor. Eu sou cardíaca! Me solta! Estou sufocando! Eu estou morrendo! – suplicará ela, sem conseguir usar o celular por falta de bateria.

  • Não adianta bater na porta, pode choramingar, estrebuchar à vontade. Vai ficar aí sim! – responderá ele.

José Alfredo recuará para ir embora, mas parará ao ver o álbum caído no chão à sua frente. Ao passar rapidamente as folhas e ver a foto de sua família no dia em que sua empresa foi inaugurada, ficará pasmo:

  • Ela sempre soube onde eu estava! Mas nunca me procurou!