Cora faz mais uma vítima na novela “Império”

Com a própria arma de Reginaldo (Flávio Galvão), Cora vai matá-lo dentro de sua casa no capítulo de “Império” que vai ao ar nesta quinta-feira (5). A vilã fará isso depois que ele deitar ao seu lado na cama e tentar violentá-la.

Em seguida, Cora mata Reginaldo com um tiro à queima-roupa. “Eu não sou ninguém para julgar você, mesmo. Só Deus pode te julgar… E Ele vai fazer isso agora”, fala ao atirar.

Antes, Jurema aparece e ataca o marido: “Tu não vale é nada, seu traste! Foi para isso que tu voltou? Para me dar mais esse desgosto? Dessa vez, eu não vou passar a mão na tua cabeça. Vou já para casa arrumar tua trouxa e jogar no meio da rua!”.

Quando coloca os pés no primeiro degrau para ir embora, ela escuta Reginaldo chamando e ao se voltar para falar com ele, se desequilibra e cai. O empresário desce rapidamente, mas Cora surge e ameaça: “Se der um passo, eu atiro!”. Ela discute com Reginaldo e atira duas vezes.

Quando a polícia chegar, Cora justifica que agiu em legítima defesa e dirá que Reginaldo empurrou a mulher. Ela se fará de vítima e será consolada por Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso).

Xana (Aílton Graça), Juju (Cris Vianna), Naná (Viviane Araújo) e Lorraine (Dani Barros) ficam chocados. Quando Carmen (Ana Carolina Dias) chega, ela inventa uma história: “Eu já tinha visto que aquele Reginaldo estava a fim de se aproveitar de mim. Tentei avisar a Jurema de tudo que foi jeito, até pedi para não levar mais o parasita do marido lá para casa. Aí, Deus, eu estava no quarto quando ele entrou de arma na mão. A polícia pode levar a arma para a perícia, eles vão ver que era do Reginaldo ou daquele filho dele bandidinho que sumiu, o Jairo”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação