Cora contará tudo sobre o passado de José Alfredo

Cora Império

Cora (Drica Moraes) revelará todo o passado de José Alfredo (Alexandre Nero) para Maria Marta (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de “Império”. Interessada em descobrir os podres do marido, a milionária encherá a vilã de perguntas e saberá que o comendador engravidou a cunhada, Eliane (Malu Galli).

Quando chegar à parte externa do prédio, ela assustará Maria Marta. O segurança virá logo atrás e ordenará que a vilã seja detida. Josué e o novo motorista conseguirão agarrá-la.

– O que está acontecendo aqui?- questionará Maria Marta.

– Essa mulher passou a noite na empresa! – entregará o segurança.

– Me solta! Só quero ir para a minha casa! – protestará Cora.

A milionária prometerá liberar a vilã caso ela diga quem é e porque dormiu no prédio. A tia de Cristina se recusará a falar e o segurança informará que foi o comendador quem prendeu-a no armário de limpeza. Maria Marta ficará intrigada e levará Cora para a sala de reuniões.

– Só estou querendo travar uma conversa civilizada com uma pessoa que, parece, foi hostilizada dentro da minha empresa pelo meu marido – iniciará a ricaça.

– Então a senhora é a primeira-dama – observará a megera.

– E você? Quem é? Vai me dizer o que fez para que ele lhe trancasse dentro de um quartinho a noite inteira? De onde você saiu, me diz?

– Do passado de seu marido!

– Duvido. Não acho que algum dia você tenha feito o tipo do Zé Alfredo.

– Deus me livre e guarde de tal coisa. É claro que nunca fiz o tipo daquele filho do rabudo. Mas minha irmã Eliane fez!

– Eliane… Ouvi esse nome outro dia, de uma certa mocinha que andava rondando a empresa.

– Minha sobrinha, Cristina.

– Então você é tia da ratinha esperta que apareceu aqui com uma conversa…

– Não é conversa, não, minha senhora! Cristina é filha do seu marido, José Alfredo Medeiros, com a minha irmã, Eliane Medeiros!

– O mesmo sobrenome?

– Eliane era casada com o irmão dele! Eles andaram de fuco-fuco, foi assim que Cristina nasceu. Mas ele insiste em ignorar a menina – explicará Cora.

A vilã ainda mentirá dizendo que apenas foi ao prédio pedir um exame de DNA a José Alfredo, mas acabou jogada no armário. A milionária, então, perceberá que o marido tem uma rixa antiga com Cora e se aproveitará da situação. Ela perguntará se a megera mora junto com a sobrinha.

– Desde que ela nasceu, e sempre na mesma casa. Foi lá que ele pegou a própria cunhada. E eu, com esses olhos que a terra há de comer, testemunhei a sem-vergonhice toda! – revelará ela.

Maria Marta fingirá que está comovida com o drama e resolverá levá-la em casa, para apurar ainda mais informações contra José Alfredo.