Convidados da estréia do “Programa da Sabrina” da Record

A cantora Anitta e o Grupo Porta dos Fundos serão as grandes atrações do programa de estreia de Sabrina Sato na Record, dia 26, sábado, às 20h30. Haverá ainda a aposta no formato “My Man Can”, da Fremantle, um game com casais, que recebeu o título de “Meu Marido É o Cara”.

Sabrina chegou a divulgar que Ivete Sangalo seria a convidada especial do seu primeiro programa. Mas a “grande estrela do Brasil” não pôde atender o desejo da japa, porque é contratada da Globo e integra o júri do “Super Star”. A concorrente vetou.

De acordo com um integrante da produção, Sabrina optou então por chamar a também “poderosa” Anitta para abrir a série de musicais da atração. Quanto ao número especial do Porta dos Fundos, o grupo tem entre seus integrantes o ator e roteirista João Vicente de Castro, namorado da apresentadora.

O lançamento do “Programa da Sabrina” está entre as apostas da Record para esta temporada, que também inclui “Aprendiz – Celebridades”, com Roberto Justus, “A Hora do Faro”, sob o comando de Rodrigo Faro, “Me Leva Contigo”, com Rafael Cortez, “Repórter Record – Investigação”, com Domingos Meirelles, além da novela “Vitória”, de Cristianne Fridman.

O “Domingo Show”, de Geraldo Luis, já no ar, vem mantendo o segundo lugar de audiência desde a estreia