Conteúdo de TV aberta cada vez pior

Sky to create 1,000 jobs

Todos nós sabemos que o conteúdo da televisão brasileira a cada dia que passa se torna cada vez pior. Em um mundo onde cada emissora só busca seu aumento de audiência porém sem qualidades.

Globo mesmo que produzindo programas e novelas diferentes e sem repetições sua audiência só tem caído conforme o tempo passa, mesmo estando longe de atingir altos números de IBOPE a emissora carioca continua sempre intacta em seu primeiríssimo lugar.

SBT cai mais a cada dia e digo mais , cai na audiência porque quer, emissora de Silvio Santos não consegue produzir suas próprias produções com muita qualidade e contém mais de 50% de sua programação é os famosos “Enlatados” e com muitas repetições.

Cada emissora tem seu ponto positivo e negativo porém tem aquelas que busca a melhoria de qualidade em programas próprios , outras acham que vão conseguir o segundo lugar passando novelas e filmes que já passaram no mês passado. A apelação na TV brasileira em busca da audiência tem sido cada vez mais e com isso faz que nós telespectadores buscamos outras alternativas como TV por assinatura pois as mesmas consegue nos proporcionar uma qualidade melhor e sem tantas repetições por preços acessíveis .

Bruna Kastroy