Conheça Tereza Brandt, a mulher que se tornou um homem

Antes e depois de Tereza

Antes e depois de Tereza

Após fazer sucesso nas redes sociais, a mineira Tereza Brandt, 20 anos, jovem que optou por se transformar em um rapaz, ganhou fãs por todo o país. Tereza, que começou a tomar hormônios para adquirir uma aparência mais masculina há três anos, tem dois perfis lotados no Facebook, milhares de seguidores no Instagram e até uma página de fã-clube. Em entrevista ao site Ego, Tereza revelou quem tem planos para fazer uma cirurgia de retirada dos seios, que diminuíram consideravelmente após a mudança.

“Depois que comecei o tratamento viraram uma muxiba da vovó, mas ainda não sei quando. Quando a pessoa me vê sem camisa, ela fica literalmente confusa e quando descobre que sou mulher, só piora”, conta.

Ela também revelou que alimenta planos de levar aos palcos um stand up comedy com histórias engraçadas dos momentos em que é confundida com um menino.  Assediada constantemente por fãs dos dois sexos, Tereza disse que em breve terá de mudar o número do telefone. “As fãs descobriram meu número e ligam de todos os lugares do Brasil para falar comigo. Está uma loucura!”, disse a jovem para o Ego.