Conheça as sete cidades mais inteligentes do mundo

A “Intelligent Fórum Comunidade” divulgou a lista das sete cidades mais inteligentes do mundo, a pesquisa feita pela “Intelligent Fórum Comunidade” leva em conta estudos econômicos e de desenvolvimento social e cultural das cidades.

Veja abaixo as cidades vencedoras desse ano:

Surrey, Canadá

Surrey, Canadá

7. Surrey, Canadá

Situada no estado de Vancouver, a cidade de Surrey, é uma das cidades do futuro. O desenvolvimento da “Inovação Boulevard Projeto ‘permite unir forças empresas e universidades na construção de” clusters “em tecnologias da saúde, limpeza e fabricação avançada.

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

6. Rio de Janeiro, Brasil

A cidade do Rio de Janeiro, também aparece na lista, uma das sede da copa de 2014 e das olimpíadas de 2016, a cidade vem melhorando o seu sistema de transporte e infra-estrutura.

Nova Taipei, Taiwan

Nova Taipei, Taiwan

5. Nova Taipei, Taiwan

Nova Taipei tem estradas de alta velocidade e trilhos que ligam a cidade, com a megalópole.

Mitchell, EUA

Mitchell, EUA

4. Mitchell, EUA

A cidade criou em 2000, o projeto “Visão 2000”, o projeto se tornou o maior empregador da cidade, construiu novas escolas que colaboram com a universidade local e tem desenvolvido meios de comunicação. Portanto Mitchell está incluído na lista de IFC.

Ipswich, Austrália

Ipswich, Austrália

3. Ipswich, Austrália

A cidade de Ipswich entra na lista das cidades mais inteligentes do mundo por desenvolver um projeto de desenvolvimento da cidade para os próximos 20 anos.

Columbus, EUA

Columbus, EUA

2. Columbus, EUA

A cidade tem a maior concentração de 1.000 empresas norte-americanas mais desenvolvidos Columbus tem resistido com sucesso a fuga de cérebros e atrair especialistas no país, aumentando, assim, o crescimento do emprego em 35%.

Arlington County, EUA

Arlington County, EUA

1. Arlington County, EUA

Arlington aparece pela terceira vez na lista, aproveitando a sua localização perto de Washington a desenvolver o “Plano Diretor de Telecom”, uma estrutura de 40 grupos consultivos que influenciam todas as áreas da economia do município.