UFC 183 oito brasileiros que estarão na disputa

Aos que adoram o MMA a longa data, todos já estão sabendo que no dia 31/01/2015 teremos a volta do grande ‘Spider’ Anderson Silva no UFC 183 contra o tão famoso Nick Diaz, depois de uma extrema lesão em sua perna.

Além da volta de Anderson Silva, teremos outros oito brasileiros na luta em várias atrações, esses oito brasileiros estarão disputando o cinturão no octógono.

Conheça todos os jogadores brasileiros na disputa pelo cinturão do UFC 183:

John Lineker – Sua eterna batalha contra a balança pode ter o capítulo final antes de disputar o cinturão dos moscas contra Demetrious Johnson. Para isso, precisa vencer seu recorrente drama do corte de peso e o norte-americano Ian McCall, que teria sido seu adversário no Uberlândia em 2014, se não tivesse passado mal.

Thales Leites – A demissão do UFC em 2009 fez muito bem ao niteroiense, que já soma quatro vitórias consecutivas desde que voltou ao Ultimate. Mas mais que comprovar sua boa fase, Thales quer, contra Tim Boetsch, corroborar que se tornou um lutador completo para entrar no top 10 dos médios.

Thiago Pitbull – Depois de dois anos longe do UFC por conta de lesões, o ex-desafiante pelo cinturão dos meio-médios voltou ano passado com uma boa vitória sobre Seth Baczynski. Agora, enfrenta Jordan Mein para se manter no caminho das vitórias – e longe das contusões.

Diego Brandão – Dono de uma carreira com muitos altos e baixos depois de se campeão do TUF nos EUA, o cearense precisa da vitória mais do que nunca contra Jimy Hettes, para se recuperar da série de duas derrotas consecutivas, ambas por nocaute no primeiro round, contra Dustin Poirier e Conor McGregor.

Rafael Sapo – Vindo de uma polêmica vitória sobre Chris Camozzi após duas derrotas consecutivas, o mineiro fará contra o inglês Tom “Kong” Watson sua 12a luta no maior evento de MMA do mundo. É mais um brasileiro de vai se mantendo por muito tempo no UFC entre altos e baixos.

Thiago Marreta – O ex-TUF Brasil ressuscitou no UFC depois de nocautear, de forma surpreendente, Ronny Markes em Natal no ano passado. Mas mesmo vindo de derrota, enfrenta Andy Enz em alta depois de ter dado trabalho e não ter sido nocauteado por Uriah Hall em julho passado.

Rick Monstro x Ildemar Marajó – O primeiro faz sua primeira luta no UFC em sua categoria de verdade, os médios, depois de ter sido nocauteado como peso pesado por Rogério Pezão na última final do TUF Brasil. Já Marajó faz sua primeira luta no Ultimate no peso em que foi campeão no Jungle Fight.John-Lineker-FOTO-InovafotoAlexandre-Loureiro_LANIMA20130605_0094_26