Conheça o galã de “Sete Vidas”, nova novela das seis

Michel Noher. O ator argentino, de 31 anos, é uma das novas apostas de galã da TV Globo e promete arrancar suspiros da ala feminina na novela “Sete Vidas”, que terá Regina Duarte interpretando uma lésbica.

Solteiro e sem filhos, ele tem aproveitado a vida no Rio de Janeiro, onde mora desde dezembro, antes da estreia do novo folhetim das seis, marcada para 9 de março. “Estou livre para desfrutar o que vai acontecer na Cidade Maravilhosa e muito preparado para o assédio das mulheres”, brinca Michel.

Desencanado, o ator diz que não se vê como o galã que pregam. Em entrevista recente, Alexandre Nero disse que esse rótulo não o incomoda. “Tento não pensar muito nisso. Esse é um conceito que se forma pelo olhar alheio, não é algo pessoal. Enquanto ator, você tem que se concentrar no personagem porque o título galã pode ser limitador”, opina Michel.

“Sou um cara normal. Tem dias que me olho no espelho e vejo um sapo. Outros dias, me sinto bem, como qualquer pessoa”, completa ele, filho do ator Jean-Pierre Noher, conhecido do público por suas participações em “Flor do Caribe” e “Avenida Brasil”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)