Confira as transformações das feias pelo mundo

Sucesso nas tardes do SBT “A Feia Mais Bela” tem conseguido ótimos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos, derrotando a Record, principal concorrente.

Bela, a Feia não é a única novela que conta a história de uma feiosa – mas de bom coração – que ressurge toda linda em seus capítulos finais. Aqui no Brasil, a primeira trama a apresentar uma versão desta história foi a colombiana Betty, a Feia – exibida pela RedeTV!. Aí em cima, você vê a caracterização da atriz Ana María Orozco, antes e depois de sua transformação final.

Pouco tempo depois, foi a vez do SBT brindar seu público com uma história semelhante. Entrou no ar a trama mexicana A Feia, Mais Bela, protagonizada pela atriz Angélica Valle. Olha só como ela ficou diferente depois do seu “banho de loja”.

As histórias dessas “Cinderelas modernas”, que não contaram exatamente com fadas-madrinhas, também ganharam os Estados Unidos. America Ferrera ficou mundialmente famosa vivendo a protagonista de Ugly Betty. Atualmente o seriado é exibido na TV a cabo pelo canal Sony e na TV aberta pelo SBT. A personagem feiosa ainda não teve a sua transformação oficial, mas America já mostrou que é mesmo linda em muitas revistas por aí.

Agora, chegou a vez da feiosa brasileira ser transformada. Na vida real, Gisele Itié – que vive a protagonista de Bela, a Feia – ganhou luzes em suas mechas e um corte de cabelo à femme fatale, pelas mãos do cabeleireiro Marco Antonio