Confira todas as estreias para o mês de Janeiro na Rede Telecine

A comédia infantil “Muppets 2: Procurados E Amados” (dia 23 de janeiro, às 22h) traz Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell no elenco. Kermit, Miss Piggy, Animal e toda a trupe conversam com um novo empresário, Dominic Badguy (Ricky Gervais), que pretende levá-los em uma turnê mundial. Kermit hesita, mas os Muppets são ambiciosos e aceitam a proposta. No entanto, eles caem numa armadilha, quando o perigoso sapo Constantine sequestra Kermit e consegue se infiltrar nos Muppets, passando pelo líder do grupo. Enquanto o pobre Kermit tenta escapar de uma prisão de segurança máxima na Sibéria, controlada a mão de ferro por Nadya (Tina Fey).

Will Ferrell, Steve Carell, Paul Rudd e Christina Applegate estão em “Tudo Por Um Furo” (dia 30 de janeiro, às 22h). Sem emprego e separado da mulher Veronica, Ron Burgundy (Ferrell) trabalha como apresentador de shows no Sea World. Convidado para trabalhar como âncora em uma emissora que exibe notícias por 24 horas, ele decide reunir sua equipe. Brick (Carell), Brian (Rudd) e Champ (David Koechner) aceitam o convite de Ron e o quarteto parte para Nova York para integrar uma rede importante e competir num nível nacional.

A estrela de “Glee”, Chris Colfer protagoniza a comédia dramática “O Diário de Carson Phillips” (dia 07 de janeiro, às 20h25). Carson tem o sonho de se tornar um jornalista de sucesso, mas é atingido e morto por um raio. A partir do fatídico acontecimento, o adolescente conta como chantageou seus colegas de classe para que eles o ajudassem a entrar na revista literária do colégio. Na comédia “Frankie No Limite” (dia 06 de janeiro, às 20h15), Frank Bartlett (Charlie Hunnam) foi torturado, envergonhado e humilhado por seu irmão Bruce (Chris O’Dowd), por toda a sua vida. Agora, ele precisa de sua ajuda para tirar um vídeo dele que caiu na internet. No elenco Chris North e Ron Perlman.

Selena Gomez, Elisabeth Shue e Mary Louise Parker estão em “Jovens e Mal Comportados” (dia 08 de janeiro, às 0h10). Aos 18 anos de idade, Rick Stevens ainda é virgem, mas pretende mudar essa situação com a garota por quem está apaixonado: Nina Pennington. No entanto, antes de conquistar o coração da garota, ele deve lidar com um grupo nada convencional de adultos que o cercam, incluindo a sedutora mãe de um amigo, sua mãe alcoólatra e o reitor da escola, um pervertido.

“Getúlio” (dia 26 de janeiro, às 22h) mostra a intimidade de Getúlio Vargas (Tony Ramos), então presidente do Brasil, em seus 19 últimos dias de vida. Pressionado por uma crise política sem precedentes, em decorrência das acusações de que teria ordenado o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda (Alexandre Borges), ele avalia os riscos existentes até tomar a decisão de se suicidar. No elenco Drica Moraes, Alexandre Nero, Marcelo Médici, Jackson Antunes, Leonardo Medeiros dentre outros.

Naomi Watts e Robin Wright protagonizam o drama “Amor Sem Pecado” (dia 12 de janeiro, às 22h). Duas amigas, que se conhecem há décadas, acabam se apaixonando pelos filhos uma da outra. Ambas têm grandes problemas pela frente, já que os jovens homens são casados. O drama “Criando Asas” (dia 13 de janeiro, às 18h20) acompanha três adolescentes que integram um clube de observação de aves. Quando um deles avista um pato supostamente extinto no bairro onde mora, são instigados por um especialista a conseguir provas de sua descoberta. A notícia logo se espalha, começando a atrair outros observadores de aves.

“Frankie e Alice” (dia 22 de janeiro, às 20h25) traz Halle Berry, Stellan Skarsgård e Chandra Wilson no elenco. Frankie (Halle Berry) é uma dançarina noturna que sofre com o transtorno de múltiplas personalidades, e luta diariamente contra seus alter egos bem específicos: uma criança de sete anos chamada Genius e uma mulher branca racista chamada Alice. A fim de eliminar estas vozes interiores, ela passa a frequentar sessões com um psicoterapeuta, Dr. Oz (Stellan Skarsgard), para decifrar e superar seus fantasmas pessoais. Em “A Música Nunca Parou” (dia 29 de janeiro, às 20h), Henry Sawyer é um pai que luta para se conectar com o filho Gabriel, que descobre um tumor no cérebro que o impede de produzir novas memórias. Os dois tentam superar uma distância emocional e acabam encontrando uma forma de se relacionarem através da música. Com Julia Ormond e J.K. Simmons.

A história do clube CBGB, que dominou o cenário musical de punk-rock em Nova York é o mote de “CBGB – O Berço Do Punk Rock” (dia 19 de janeiro, às 22h). Hilly Kristal oferecia o palco do seu clube para bandas, como os Ramones, tocarem suas músicas originais. Em 1974, o grupo Television tocou pela primeira vez no CBGB, fazendo shows todos domingos até a gravação do seu álbum “Marquee Moon”. Com Alan Rickman, Rupert Grint e Ashley Greene. “Um Homem Perfeito” (dia 28 de janeiro, às 0h05)é protagonizado por Liev Schreiber e Jeanne Tripplehorn. James e Nina estão casados, mas o relacionamento não anda nada bem. James tem vários casos extraconjugais, e sequer se esforça para escondê-los. Um dia, uma mulher sedutora chama sua atenção ao telefone. Ele começa a se interessar cada vez mais por ela, sem saber que a dona desta voz é sua própria esposa.

Jason Bateman, Hope Davis e Frank Grillo estão em “Os Desconectados” (dia 14 de janeiro, às 19h50), drama mostra várias histórias pessoais, tendo em comum os efeitos perversos do uso excessivo de tecnologia, Internet e telefones celulares. A vida de um casal entra em perigo quando sua vida privada é exposta online, uma viúva e antiga policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet, um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família, e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ela pesquisa a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam.

Outros destaques são a comédia francesa “Nunca na Primeira Noite” (dia 21 de janeiro, às 18h40) e o terror “Crimes e Trapaças” (dia 27 de janeiro, às 23h50).

Foto:Reprodução