Confira a programação das emissoras com o horário político

politicoO horário político chega e somos obrigados a assistir nossas queridas novelas e programas mais cedo ou mais tarde. E para nossa alegria esse horário político vai ao ar até Outubro deste ano, ou seja mais dois meses pela frente. Confira como ficará a programação das emissoras com a chegada do horário político:

Globo – O “Jornal Hoje” entrará no ar mais tarde, às 13h50, assim como o “Video Show”, que passa para as 14h15. O ajuste na grade resultará numa “Sessão da Tarde” menor. À noite, tudo começa a ir ao ar mais cedo. “Boogie Oogie”, por exemplo, será exibida pontualmente às 18h e o “Jornal Nacional”, às 20h. “Império” fica com a faixa das 21h20.

Record – Durante a tarde, o “Balanço Geral” será interrompido pela propaganda obrigatória. À noite, o “Jornal da Record” passará a ao ar mais cedo, assim como “Vitória”, que passa para as 21h20.

SBT – Durante o dia, o espaço de seriados será reduzido para adequar a grade. A maior mudança ocorre à noite. Antes exibida às 20h30, a novelinha “Chiquititas” passará a ir ao ar mais cedo, às 19h45, assim como “SBT Brasil”, que começará às 19h. “Rebelde” passa para às 21h20, após a propaganda partidária.

Rede TV! – A emissora terá de abrir mão do espaço vendido das 13h às 13h50 e diminuirá a segunda parte do “TV Fama” durante a noite.

Band – A emissora ainda não divulgou seu plano durante o horário político. Entre as incógnitas estão o novo horário de “Os Donos da Bola”, que entra no ar às 13h, e o ajuste noturno, uma vez que o horário vendido para uma igreja esbarra em parte da propaganda eleitoral.