Confira a programação da Rede Record para 2015

Em 2015, a Rede Record promete investir em grandes novidades, a mais esperada é a primeira novela bíblica da emissora que deve estrear ainda nesse primeiro semestre do ano.

Além da novela a emissora apostará em séries, nesta quarta (07), por exemplo, a emissora exibirá a série “Chicago P.D.”. Na quinta (08), será a vez da décima segunda temporada de “CSI Investigação Criminal”.

No domingo (11), a emissora estreia dois programas o “Repórter em Ação” e o “Roberto Justus +”, que deixa as noites de segunda e ganha as noites de domingo da Record.

Gugu também voltará a emissora onde vai comandar um novo programa que deve estrear em fevereiro (Foto: Reprodução/Record)

Gugu também voltará a emissora onde vai comandar um novo programa que deve estrear em fevereiro (Foto: Reprodução/Record)

Outra grande novidade da Rede Record é os novos apresentadores do programa matinal “Hoje em Dia”, sairá Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes. Entraram César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann, que deixa o “Programa da Tarde” e volta ao comando do matinal na emissora.

Ainda esse ano a emissora exibirá a segunda temporada de “Milagres de Jesus” e os realitys “Power Couple” e “A Fazenda 8”. Além dos jogos “Pan-Americanos de Toronto”.