Confira os finais de ‘Amor à Vida; Cenas secretas estão sendo gravadas mas essas já foram reveladas

Uma das grandes surpresas de Walcyr Carrasco para o final de ‘Amor à Vida’ é o segredo de Pilar (Susana Vieira).A médica revelará que é culpada pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), o mesmo que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo).
Ao descobrir que Aline está presa, César (Antonio Fagundes) irá visitá-la. O médico será recebido com uma cusparada na cara,nervoso, ele sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e terminará numa cadeira de rodas.
E falando em Aline, a vilã esfaqueará Ninho (Juliano Cazarré) e tentará fugir do País, mas será presa.Com a mãe presa e o pai incapaz, Juninho, filho de Aline e César, será criado por Pilar e Maciel (Kiko Pissolato).
Um dos finais mais bem guardado é o de Félix (Mateus Solano), o que se sabe até agora é que o ex-vilão, e o que tudo indica é que ele terminará ao lado de Niko (Thiago Fragoso)e também descobrirá que Edith (Bárbara Paz) mentiu sobre a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral) por vingança. O jovem é mesmo filho de Félix.
Já Amarilys (Danielle Winits) será desmascarada por Félix e perderá a chance de dar um novo golpe de barriga de aluguel em um casal gay.
Sem Niko e Amarilys, Eron (Marcello Antony) acabará conhecendo um outro amor, o novo cirurgião-chefe do hospital, personagem de Eriberto Leão.
Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) terão um filho assim como Gina (Carolina Kasting) e Elias (Sidney Sampaio).Valdirene (Tatá Weneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi), que irão acabar juntos.
Outro final feliz é o do casal Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer)assim como Natasha (Sophia Abrahão) e Tales (Ricardo Tozzi).
O filho de Patrícia (Maria Casadeval) será de Michel (Caio Castro).