Confira os especiais de natal do VIVA

No mês de as emissoras de TV costumam agendar programas especiais para exibir em sua programação com o canal VIVA não será diferente, a emissora selecionou alguns programas para exibir no período natalino confira abaixo alguns deles:

Sai de Baixo – Especial de Natal – Na terça 23/12, às 21h: O Largo do Arouche está ainda mais agitado com as preparações para o presépio de Natal, organizado todos os anos por Vavá. Magda está grávida e, por isso, será Maria, a mãe de Jesus. Acontece que ela está prestes a dar à luz a Caquinho e Caco gastou todo o dinheiro do plano de saúde. Entre uma ameaça e outra de entrar em trabalho de parto, a família se desespera por não saber onde Magda terá o bebê. O pai apronta tanto que acaba sendo preso por contrabando de perus. Mas malandro que é, Caco consegue uma roupa de Deus na prisão e reaparece em casa, fazendo Magda acreditar que seu marido foi enviado pelas forças divinas. Até os móveis do apartamento foram vendidos, mas o dinheiro foi levado pelo contrabandista, a quem Caco devia. Finalmente Magda é levada para a maternidade e todos comemoram o nascimento de Caquinho. E, afinal, quem pagou o parto? O pessoal do Arouche, que fez uma vaquinha em consideração às boas ações de Vavá. O programa termina com o grupo Fat Family cantando “Noite Feliz” e os atores distribuindo rosas vermelhas para a plateia, no maior clima de fraternidade.

Xuxa também deverá ter um especial de natal inédito na emissora

Xuxa também deverá ter um especial de natal inédito na emissora

Natal do Cassino do Chacrinha – Na quarta 24/12 às 22h: Com seu jeito divertido e irreverente, Chacrinha apresenta o programa vestido de Papai Noel e desejando Feliz Natal para todos seus conterrâneos do Brasil. Patrícia Marx sobe ao palco para cantar seu sucesso da época, “Festa do Amor”, seguida de Fagner, que é anunciado por Chacrinha como “O Rei do Ceará”. O grupo Dominó – com os quatro integrantes vestindo gorro de Papai Noel – leva a plateia ao delírio. Durante todo o programa, o apresentador canta sua marchinha de carnaval, o “Melô da Camisinha” e joga comidas para o auditório. “Quem vai querer a banana do Russo?”, “Quem vai querer a tangerina da Elba Ramalho?”, “Quem vai querer o bacalhau do Cazuza” são algumas das brincadeiras do Velho Guerreiro. Depois dos “Abelhudos”, Chacrinha anuncia o grupo de maior prestígio na América do Sul, “Meia Soquete”. Jairzinho e Simony cantam e recebem das mãos de Chacrinha o disco de platina pelas mais de 250 mil cópias do LP da dupla. Para botar “fogo no auditório”, Luiz Caldas é convidado ao palco como “O Rei da Bahia”. Agepê, Daniel Azulay, Marcelo, o grupo Plebe Rude, Kiko, Beth Carvalho, Wando, Zizi Possi, Marquinhos Moura, Marina e Los Lobos são outros convidados especiais do programa de Natal. “Meus amigos, acabou! Vamos agora ao Natal, como o diabo gosta, com os Titãs”, encerrou Chacrinha.

Família Dinossauros – Episódio de Natal – Na quinta-feira, dia 25/12, às 22h: Dino e sua família estão animadíssimos com a chegada do “Dia da Geladeira”, data em que comemoram a invenção do objeto que possibilita a armazenagem de alimentos. É dia de festa, de família reunida e trocas de presentes. E época, também, de Dino ganhar o tão esperado abono pelo Dia da Geladeira. Fran se lembra da grandiosidade da data, de agradecer por tudo o que eles têm e ainda da importância de jejuar por dois dias, recordando os ancestrais, o que deixa o pai da família desesperado. No trabalho, faminto, Dino sonha que ganhou do chefe três envelopes de abono, mas na realidade ele recebe o segundo recado: este ano, nada de abono, porque quando se espera não é abono, é salário. Desolado, ele chega em casa e dá a notícia para Fran, Bobby e Charlene. Sem dinheiro e com prestações atrasadas, a geladeira é levada embora, justo no dia da festa. Para salvar a família, Fran tem a ideia de devolverem todos os presentes que Dino já havia comprado para tentarem ter a geladeira de volta. A atitude da esposa deixa o grande dinossauro emocionado, mas decepcionado diante da nova aquisição da família: um pequeno isopor. Enquanto todos se reúnem para a encenação do Dia da Geladeira, Dino fica deprimido mas acaba cedendo aos pedidos de Fran para que ele participe. Sentindo-se abençoado, Dino comemora a data com todos e é surpreendido pelo vendedor da loja que adentra sua casa com uma nova geladeira, os presentes de volta, sorvete para as crianças, uma máquina de neve no telhado e, ainda, o abono. Tudo isso faz parte da nova campanha de devolução, incentivada por Fran quando ela decidiu levar os presentes de volta à loja. Felizes, a família festeja o “Dia da Geladeira”, entendendo o grande espirito de fraternidade e união.