Confira os destaques do “Mosaico Baiano” deste sábado (02/05)

A comunidade do Candeal Pequeno de Brotas se transformou num palco a céu aberto no dia 25, durante o lançamento do Candyall e Tal – 1º Festival de Arte Urbana, que mistura dança, música, teatro, gastronomia e artesanato local. A repórter Renata Menezes foi conferir de perto o evento e mostra tudo no Mosaico Baiano deste sábado, 2. Ela também bateu um papo com Carlinhos Brown e Carlos Malta, participantes da primeira edição.

No Mapas Urbanos, Maria Menezes mostra que as profissões ditas masculinas não são mais exclusivas e conhece mulheres que atuam como segurança, motorista de ônibus e motogirl. O Expresso da Moda fala da versatilidade da blusa branca, que pode ir além do básico e virar peça-chave para incrementar o visual. Quem dá as dicas é o designer de moda Vinícius Cerqueira.

O apresentador Alessandro Timbó bate um papo com a cantora Jurema Paes, sobre o premiado disco “Mestiça”, produzido em cinco idiomas. O trio de forró Imbassaê divulga os ensaios de São João, em Vilas do Atlântico. E a repórter Renata Menezes mostra as infinitas possibilidades da dança e sua relação com o autoconhecimento. É sábado, depois do Jornal Hoje.

(Foto: Reprodução/ TV Bahia)

(Foto: Reprodução/ TV Bahia)