Confira os destaques do “Aprovado” deste sábado (16/05/2015)

Você sabe como os institutos de meteorologia fazem a previsão do tempo? No Aprovado de sábado, 16, o apresentador Jackson Costa conversa com a meteorologista Cláudia Valéria, que explica como é possível saber com antecedência quando chove ou não, além de prever outros fenômenos climáticos.

Na série Bahianation, o historiador Ricardo Carvalho visita o coração financeiro dos Estados Unidos: a cidade de Nova Iorque. O professor dá um passeio pela famosa Wall Street, fala sobre a grande crise econômica de 1929 e revela uma Nova Iorque que também exala arte e cultura. No Conexão Bahia, o doutor em educação Pinzoh mostra a cultura e história da cidade de Curaçá. Ele visita o Museu Auristela Torres (Dona Telú) e o Teatro Raul Coelho, segundo teatro mais antigo em funcionamento no estado.

O repórter Pablo Vasconcelos mostra as várias utilizações do bambu no tratamento terapêutico do corpo e da mente. Nos bastidores do programa, você vai descobrir como o Aprovado é feito e conhecer um pouco mais sobre a equipe que fica atrás das câmeras, contribuindo para que todo sábado um programa de qualidade chegue até a sua casa. E tem também a voz doce e marcante da cantora e atriz Virgínia Rodrigues. É sábado, às 8 horas da manhã.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)