Confira os destaque do Mosaico deste sábado (23/05/2015)

Lázaro Ramos esteve em Salvador, sua cidade natal, para o lançamento do filme “O Vendedor de Passados” e bateu um papo com Alessandro Timbó. Na entrevista, que vai ao ar no Mosaico Baiano de sábado, 23, o ator fala sobre seu personagem, Vicente, que cria memórias fictícias para as pessoas, até conhecer a misteriosa Clara (Alinne Moraes). O filme é dirigido por Lula Buarque de Hollanda e estreia quinta, 21, nas salas de cinema de todo o Brasil.

O Expresso da Moda traz dicas de como usar chita, um tecido indiano estampado feito de algodão, na decoração. Paula Magalhães mostra que dá pra personalizar vários itens com o pano, de guardanapos a almofadas. Maria Menezes apresenta a segunda parte do Mapas Urbanos sobre as mulheres no mercado de trabalho. Ela mostra que esse papo de “profissão de homem” não existe.

universo do casamento e as celebrações que acontecem, a cada ano, após a união: as bodas. Ela também entrevista Vavá Botelho, fundador do Balé Folclórico da Bahia, a única companhia de dança profissional do Brasil. O grupo está em turnê internacional e recebe homenagem diretamente de Nova Iorque.

A cantora e compositora Candice Fiais fala sobre o lançamento do seu primeiro disco autoral, “Blues Azuis”. E Timbó bate um papo com os meninos do espetáculo “A Máquina que Dobra o Nada”. É sábado, depois do Jornal Hoje.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)