Confira o que aconteceu no novo episodio 5×15 de Pretty Little Liars “Fresh Meat”

O novo episodio de Pretty Little Liars foi ao ar, e já temos algumas informações do quê ocorreu na série, lembrando que se você não assistiu ainda, e não gostaria de Spoilers, não acompanhe o texto a seguir.

Para quem não lembra, no último episodio Alisson Dilaurentis, foi presa pelo assassinato de Mona Vanderwaal, Em um reviravolta, após Jason Dilaurentis (Irmão de Alisson), acabar por contar a policia que realmente não sabia aonde a mesma estava no dia em que Mona foi brutalmente assassinada.

3

Alisson continua na prisão, e tenta se defender das acusações

O episodio começa, e a primeira cena que podemos ver é com Toby Cavanaugh, ele acaba vendo Alisson na prisão , a mesma reclama que as garotas (Aria, Emily, Hanna e Spencer), não querem vê la, nem conversaram com ela e logo avisa, que as mesma parecem ter esquecido que já sofreram com acusações implantadas por -A anteriormente, Alisson diz que as garotas devem ser as próximas se não acabarem mortas.

Toby revela as garotas o que Alisson disse, as “Liars” continuam achando que ela é -A e acreditam que alguém esta a ajudando. Chega a ser cogitado o nome do detetive Holborok, porém algumas (Spencer por exemplo) acreditam que ele pode ser irrelevante, Aria recebe uma mensagem de Ezra a convidando para ver um Circo, Emily tenta encontrar uma solução para se encontra com Paige que acabou partindo para Califórnia , Aria revela a Emily que foi recusada por todas as faculdades em que se inscreveu.

1x01-aria-montgomery-14273721-1280-720

Aria tenta descobrir o que -A fez para impedir sua entrada nas faculdades

Aria acredita, que -A deu um jeito de  reprova-la nas faculdades, ela acredita que Alisson está tentando mante-la em Rosewood. Toby e Spencer conversam pelo telefone , ele revela que a tenente Tanner prepara uma nova verificação na casa de Mona Vanderwaal, para encontrar pistas do assassinato, Toby acaba achando uma faca.sendo ela a possível arma do crime.

Toby acaba não contando a ninguém da policia sobre a possível arma do crime, Toby quer entregar a policia, mas Spencer e Caleb não acreditam que esteja certo eles acreditam que -A pode ter implantado a arma lá, para um deles acabar sendo acusado Os três concordam em manter a informação somente entrre eles do aparecimento da possível arma do crime.

Alisson tenta contatar Jason, mas a mãe de Hanna (Ashley Marin)atende, e la tenta pedir para ele atender infelizmente  Jason recusa falar com a irmã, Ashley tem que dizer a Alisson que ele não se encontra, e pede para ligar outra hora, logo apos ela pede para ele não faze-la ter que mentir e desligar a ligação de Alisson de novo.

Caleb não cumpre o combinado com Toby, e  conta a Hanna que Toby achou a possível  arma do assassinato de Mona,  Aria continua tentando entrar em faculdades e mostra a Emily outra carta que pretende enviar, logo apos que Emily lê acaba dizendo que precisa ser algo mais pessoal e Aria acaba surtando , lembrando como foi difícil os últimos anos sendo perseguida por -A. Ezra revela que Jackie Molina, está no comitê de uma das faculdades, e que a mesma possa ter impedido a entrada de Aria.

Spencer logo descobri que Hanna já sabe sobre a arma, quando ela chega ao Caleb ele pegou a arma do crime, pois tem medo de suas impressões digitais estejam nela e ele tem medo de ser acusado de assassinato.

Hanna tenta encontrar o policial Holbrook e acaba chegando em lugar super estranho ela se direciona a um trailer, quando um garoto de bicicleta passa por ela, Hanna questiona sobre Holbrook e ele chama o pai. Ela acaba encontrando o pai de Holbrook porém ele não sabe onde o detetive se encontra.

Spencer e Caleb encontram a arma do crime ,enquanto isso, Hanna volta para o seu carro porém o  encontra com as portas abertas, e um urso no banco da frente, quando tenta puxar para ver se o boneco fala algo, acaba saindo pedaços de animais de dentro do boneco.

-Caleb-Rivers-caleb-rivers-30864278-1024-768

Caleb tenta achar um jeito de destruir a possivel arma do assassinato de Mona

Caleb vai ate a casa de Spencer, e revela que não conseguiu se livrar da arma, o mesmo acredita que estava sendo perseguido, e ele acredita que se livrar da arma , -A acabara a encontrando e tentando incrimina-los.
Aria vai atrás de Jackie Molina, e tenta conversa com ela, Jackie revela que depois de ler a nova carta que Aria tinha escrito, ela revela que percebeu o grande tempo em que ela perdeu percebendo quem realmente Ezra era, e acabou sentindo pena pelo tempo que a garota perdeu, tudo indica que Jackie vai ajudar Aria a entrar na faculdade.
Caleb fica preso na escola, em uma sala aonde possivelmente -A o prendeu, uma especie de Sauna, aonde o mesmo fica preso e acaba quase morrendo, Hanna vai visitar alisson na prisão ela tenta falar que não é culpada pelo assassinato de Mona, Alisson disse que na noite que Mona morreu, -A mandou uma mensagem pedindo para ela encontra-la .Hanna diz que não se importa com o que vai acontecer a ela e diz para ela parar de tentar assustar Spencer e as outras garotas.
Jackie recebe uma mensagem informando que foi aceita na faculdade, Tony fala com Spencer, os dois acabam brigando por Spencer  e Caleb terem pegado a arma do crime a conversa não acaba bem , Toby chega a segura-la nos braços, Toby sai do local, e Spencer acaba chorando.
Jason surpreende a mãe de Hanna (Ashley) com um beijo

Jason surpreende a mãe de Hanna (Ashley) com um beijo

Jason acaba jantando com a mãe de Hanna. e acaba surpreendendo Ashley,com um beijo depois de pedir desculpas, os dois acabam a voltar a se beijar. Aria decide não contar ao Ezra sobre Jackie ter ajuda-la com a faculdade.
Hanna acaba chegando em casa,e encontra a cozinha ainda suja do jantar de sua mãe, quando então ela vê Jason descendo as escadas. A cena final mostra Alisson recebendo roupas na prisão, e uma delas com uma carta escrita “Suas amigas a verão em breve”.