Confira mais novidades da Globo para 2015

O ano esta acabando e com isso 2014 termina com novidades a amostra para 2015, você começa a conhecer um pouco das novidades que a Globo prepara para 2015, ano em que a emissora carioca comemora  seus 50 anos.

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)

UFC Combate e TUF Brasil 4

Em 2015, a adrenalina continua na tela da Globo, com seis eventos do UFC (Ultimate Fighting Championship) e a quarta temporada do The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões.

A Rede Globo transmitirá a 4ª edição do TUF Brasil que terá 16 lutadores, divididos entre duas equipes. um dos treinadores será o brasileiro Anderson Silva, que é o maior lutador da historia do UFC.

O programa será totalmente produzido em Las Vegas, nos EUA.

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)

Sete Vidas

Que tem sua estreia prevista para março, vem aí Sete Vidas, nova trama das setes, de Lícia Manzo (de A Vida da Gente). Desta vez, vamos acompanhar a história de Miguel (Domingos Montagner), um homem arcado por uma tragédia, que o tornou solitário e esquivo. Ele faz questão de se manter livre de laços ou amarras, até que conhece Lígia (Debora Bloch), por quem inesperadamente se apaixona.

Incapaz de resistir a este amor, Miguel planeja uma viagem sem prazo de volta à Antártica, onde pretende se refugiar da intensidade de seus sentimentos por Lígia. Nos mares gelados, Miguel sofre um acidente e é dado como morto, enquanto Lígia – acreditando ter perdido para sempre o grande amor de sua vida – descobre que está grávida.

Ao mesmo tempo, Júlia (Isabelle Drummond), jovem gerada via inseminação artificial, de posse do número de registro de seu doador anônimo, descobre através da web que possui um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo). Dispostos a romper o anonimato que envolve a origem de ambos, Pedro e Júlia deixam uma carta na clínica onde foram concebidos. A carta é encaminhada para o doador em questão e aberta por sua mulher Lígia, a esta altura supostamente viúva e grávida de um meio-irmão dos dois.

As tramas principais se cruzam, e Júlia, Pedro e Joaquim (filho recém-nascido de Lígia e Miguel) passam a compor então um novo e inusitado núcleo familiar. Aos três irmãos irão somar-se ainda o adolescente Bernardo (Guilherme Lobo), os gêmeos Laila (Maria Eduarda) e Luís (Thiago Rodrigues) e Felipe (Michel Noher), jovem argentino, portador de uma doença autoimune.

Vindos de ambientes familiares, culturais e financeiros absolutamente diversos, os sete meio-irmãos – filhos do mesmo doador número 251 – invadem as vidas um dos outros, compondo um retrato a um só tempo inusitado e real do que podemos hoje chamar de ‘nova família’.

De forma não calculada e imprevista, a rede de afeto gerada pelos sete meio-irmãos, irá resgatar Miguel – pai biológico de todos e supostamente morto – de seu patológico isolamento.

– Essa mistura humana é extremamente rica. Traz conflitos, possibilidades de laços, afeto, acho que é um tema muito interessante – enaltece a autora, Lícia Manzo.

Com previsão de estreia para março de 2015, a nova novela das seis da Globo, Sete Vidas, de Lícia Manzo, tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim.

Fonte: Rede Globo