Confira as estreias do Telecine para o mês de outubro

"Thor 2" faz parte das novidades do Telecine

“Thor 2” faz parte das novidades do Telecine

Na Rede Telecine “Thor 2 – O Mundo Sombrio”, “Robocop” e “Os Suspeitos”, fazem parte da sessão “Superestreia” do Telecine Premium.

Veja a sinopse e o dia e horário de exibição de cada um:

“A Vida Secreta de Walter Mitty” (04 de outubro, às 22h): Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O’Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

“Thor – O Mundo Sombrio” (11 de outubro, às 22h): é o grande destaque do mês no Telecine Premium e traz Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston e Stellan Skarsgard no elenco. Enquanto Thor (Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão
eterna. Alertado do perigo por Odin ( Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

“Os Suspeitos” (18 de outubro, às 22h): Keller Dover (Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Bello) e os filhos. Um dia, em visita a casa de seus amigos Franklin (Howard) e Nancy Birch ( Davis), a filha do casal e de Dover, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma
criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.

“Robocop” ( 25 de outubro, às 22h): com Joel Kinnaman, Gary Oldman e Michael Keaton no elenco. Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Fonte: vcfaz.tv