Confira como estão hoje os personagens de “Xena – A Princesa Guerreira”

A série “Xena – A Princesa Guerreira” é uma história de guerreira que quer compensar seu passado violento ajudando todas as pessoas que puder, Xena é acompanhada por Gabrielle, cuja história é contada paralelamente durante o seriado. Xena foi exibida na televisão no ano de 1995 até 2001.

Xena foi uma das séries de maior sucesso na televisão, sendo exibida em cerca de 108 países e isso gerou uma legião de fãs pelo mundo. Mas no início a série não estava dando muito audiência mais com o passar do tempo se tornou um dos maiores sucesso da época.

Antes e Depois

Antes e Depois

Lucy Lawless que interpretou Xena por 6 temporadas, a bela de olhos azuis que de longe nem aparenta ter 45 anos, Lucy nasceu no dia 19 de março de 1968 na cidade de Auckland que é a maior área metropolitana da Nova Zelândia. Lucy Lawless que é atriz e cantora neozelandesa, mas ficou reconhecida pelo seu papel de Xena na série Xena: Warrior Princess que no Brasil a série foi chamada Xena: A princesa guerreira exibida.

Lucy que no ano de 1997 foi considerada pela Revista People uma das 50 mulheres mais belas do mundo, e uma das 40 atrizes de TV mais fascinantes e uma das 25 mais intrigantes do ano. Com o fim da série Lucy Lawless aproveitou seu tempo livre para fazer participações em outras série como (Arquivo X) e atualmente a atriz continuar na Nova Zelândia e está no elenco da seriado Spartacus.

Antes e Depois

Antes e Depois

Renee O´Connor que interpretou a ajudante de Xena, Gabriella, O’Connor estrelou ao lado de Lucy Lawless por seis anos e 134 episódios, Renee nasceu nos Texas em 1971, suas primeiras participações na TV foram em comerciais e no All-New Mickey Mouse Club em um segmento intitulado Teen Angel recorrente ao lado de Jason Priestley.

Renee agora dirige uma empresa de produção chamado ROC Pictures, que é uma referência a seu apelido (ROC = Renee O’Connor). Ela produziu vários filmes independentes, o infinito é o mais recente, Infinity foi recentemente exibido no Festival de Horror LA. Ela foi um dos convidados para Xenacon 2011 e 2012 ao lado de Lucy Lawless.