Confira carta do irmão de MC Gui psicografada por médium

MC Gui já revelou em seus show que sente a presença do seu irmão ao seu lado e que é ele que lhe esta dando forças ao seu trabalho. Sua primeira tatuagem foi no braço homenagem ao seu irmão falecido com o nome dele e junto o refrão da música ostentar esperança “Sonhar, nunca desistir, ter fé, pois fácil não é e nem vai ser”. Nesta corrente de luz MC Gui recebe a proteção do seu irmão Matheus um espírito já evoluído de consciência cósmica que se encontra na colonia espiritual e visita a família sempre que é permitido. Em uma passagem de ajuda ao irmão ele manda uma mensagem de Luz e amor, incentivando a lutar pela vida e felicidade.

Veja também: Confira carta psicografada de Cássia Eller direto do inferno!

MC Gui e seu irmão (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Gui e seu irmão (Foto: Reprodução/Instagram)

“Força do Além”: Gustavo Matheus Castanheira Alves manda recado para o seu irmão fankeiro MC Gui!” Pouco mais de um ano após seu falecimento ocorrido em 21 de abril de 2014, Gustavo Castanheira Alves irmão do MC Gui ( Guilherme Castanheira Alves) fez contato com o mundo terreno ao lado do seu irmão de pura luz do plano espiritual. MC Gui está hoje aqui na quarta-geração de reencarnação em sua missão terrena. Ele voltou para completar seu círculo de evolução espiritual e recebe a energia de luz por seu corpo físico na proteção etérea campo energético de sua aura, da força de seu irmão que hoje se encontra no plano espiritual, eles são almas companheiras estão na mesma posição de evolução cósmica de vidas passadas familiar. O cantor MC Gui tem proteção angelical do seu anjo da guarda o “Arcanjo Miguel”, em sua jornada o seu anjo da guarda o ajuda também a obter a graça divina e atua sobre a memória e a inteligência auxiliando-o em seu talento artístico.

“Mensagem Espiritual”: “Este é um grande momento de nossas recordações, reconheço o carinho da mamãe, que se dedica ao trabalho lembrando a presença do filho que cresceu em seus braços. A senhora e o papai sabem que eu amava meu dever bem-cumprido, estou muito bem, cuide de sua saúde, sei que me ensinaram a caminhar os caminhos de minha vida nos processos de minha juventude, de cada instante vivido. As luzes emanam sobre nós, irradiam a fé e o amor, a canção é tudo em minha vida. Fiquei hospitalizado a princípio para o tratamento de minhas faculdades espirituais, hoje estou no campo de atividades curativas que poderíamos receber. Ao meu irmão e companheiro, orientado pelos mentores vim aos sonhos numa sublime passagem ao seu lado, amenizar a dor para te dar luz. Não se esqueça que amanhã tudo renasce, encontro a família unida, recordando a felicidade que Deus nos permitiu desfrutar na terra. A caminhada está se iniciando e diante do universo a ser atendido de novas propostas de trabalhos em suas mãos segue sempre irmão cumprindo sua missão, muito trabalho te espera pela frente, lembranças com um sorriso, com meu abraço caloroso em nossa vida cheia de luta e alegrias. Descansa nas orações e caminhando dentro da luz cuidará da nossa família!”.

Texto: Jardel Gonçalves

Consultoria: Jardel Gonçalves. Fone: (44) 3312-1032. Instagram: Jardel.Gonçalves.5

Jardel Gonçalves é colunista da ‘Revista Te Contei’ na página “Boas Vibrações!”. Veja a capa da revista desse mês: 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação