Confira a audiência das novelas da Globo no RJ nesta terça (05/08/2014)

História de amor entre Bel e Duda segue em alta no Rio de Janeiro sempre conseguindo elevar da "Sessão Da Tarde".

História de amor entre Bel e Duda segue em alta no Rio de Janeiro sempre conseguindo elevar da “Sessão Da Tarde”.

As novelas da Globo sempre tem uma audiência considerável em todas as praças do país, no Rio de Janeiro a situação não é diferente, com todas as tramas quebrando recordes todos os dias e conseguindo uma das maiores participações em todo o país, confira qual foi o desempenho de cada folhetim na capital carioca.

Reprise exibida dentro da sessão “Vale A Pena Ver de Novo”, a novela assinada por João Emanuel Carneiro conseguiu números mais expressivos no Rio de Janeiro do que em São Paulo, ao todo foram registrados 17 pontos de média com picos de 21 pontos.

Protagonizada por Arthur Aguiar e Bruna Hamu a temporada de “Malhação” segue a tendência de alta  registrou uma de suas maiores médias desde a estreia, na segunda semana do mês de julho, mantendo-se a frente da história que foi exibida no mesmo horário durante o ano passado. Foram computados 22 pontos de média e picos expressivos de 26 pontos. 

O segundo capítulo da novela “Booguie Ooguie” assinada por Rui Vilhena manteve a média espetacular alcançada na estreia e de quebra conseguiu picos inimagináveis em outros tempos para o horário, foram registrados 28 pontos de média com picos de 30 pontos. 

Ainda respirando por aparelhos, “Geração Brasil” não reagiu como se esperava depois do fim da Copa Do Mundo, mas pelo menos garantiu a meta estabelecida pela emissora, que foi reduzida há poucas semanas conseguindo registrar os necessários 25 pontos de média com picos de 27 pontos. 

“Império” tem números muito superiores aos de sua antecessora na faixa, a trama de Agnaldo Silva se mantém desde o primeiro capítulo acima da meta estabelecida e na noite desta terça registrou seu recorde de audiência. Protagonizado por Alexandre Nero, o folhetim das nove alcançou 39 pontos de média com picos de 43 pontos. 

Por último mas não menos importante, o remake de “O Rebu” assinado por George Moura ficou com bons números pegando o embalo das novelas anteriores, foram registrados 17 pontos de média com picos de 21 pontos.