Confira as atrações do “Programa Da Sabrina”.

4y7gc59t4c_39t2z3noi8_file.jpg?dimension

No palco da atração, uma convidada que promete colocar todo mundo pra dançar. Gaby Amarantos está de volta, apresenta seus maiores sucessos e, claro, participa de algumas brincadeiras, Em Espelho Meu, novo quadro, a cantora tem o direito a fazer algumas perguntas e as respostas vêm de pessoas que ela nem imagina. Quando questiona “Espelho, espelho meu, existe alguém mais guerreira do que eu?”, ela vê seus pais refletidos ali fazendo uma homenagem para ela.

Sabrina Sato conhece penitenciária de segurança máxima e acompanha a libertação de uma detenta.

8au7m8k5lx_2hpyyhoixt_file.jpg?dimension

Conhecida por seu jeito extrovertido, Sabrina Sato tem uma missão diferente neste sábado (02), No Programa da Sabrina, a apresentadora vai passar um dia dentro da Colônia Penal Feminina do Recife (PE), uma penitenciária de segurança máxima, Por lá, a Japa conhece de perto a rotina das detentas, testa os equipamentos de segurança do local, visita a ala destinada às gestantes e até a oficina em que elas trabalham. No pátio, a apresentadora se junta a elas e bate um bolão.

83m3qdp3q1_6q6llnm27q_file.jpg?dimension

Em um momento delicado e de muita emoção, Sabrina acompanha a libertação da detenta Ana Rosa, desde a assinatura de seu alvará até o reencontro com a mãe.

 

De Recife, o programa parte para Restinga Seca, no Rio Grande do Sul, onde vai encontrar um cachorro que é muito especial. Na estreia do quadro Figurinhas do Brasil, Sabrina apresenta Bidu, um cão que obedece comandos em dois idiomas – alemão e português – e ainda “trabalha” como assistente de mecânico.

Acontece que o dono de Bidu, Ernesto Schwert, tem uma oficina mecânica e não precisa falar duas vezes para contar com a ajuda do fiel companheiro: quando ele pede um martelo, um alicate ou qualquer outra ferramenta, prontamente o animal vai buscar.

3m61ahouud_987e7ufhi4_file.jpg?dimension

O dia e horário para se encontrar com a japa mais famosa do Brasil você já sabe: o Programa da Sabrina pode ser visto todos os sábados, a partir das 20h30!