Confira algumas curiosidade sobre Silvio Santos

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Silvio Santos, dono do SBT, já passou por poucas e boas na sua adolescência. Selecionamos algumas curiosidades de um dos homens mais influentes do Brasil.

 – Silvio Santos trabalhava como camelô para conseguir estudar e ajudar a família. Ele queria encontrar uma forma de ganhar dinheiro e por isso começou a vender capinhas de plástico para colocar os títulos de eleitor na primeira eleição após o Estado Novo. Também fazia truques de mágica para vender canetas.

– Passou a administrar o Baú da Felicidade depois que seu dono, Manoel de Nóbrega, levou um golpe de um sócio alemão. Conforme transformava o Baú em um negócio rentável, ganhou a empresa do pai de Carlos Alberto de Nóbrega.

– Muito antes de conhecer a atual mulher Íris Abravanel, Silvio foi casado com Cidinha – com quem teve duas filhas: Silvia e Cíntia. Ela morreu de câncer em 1977 aos 38 anos. Cidinha o chamava carinhosamente de Neco, de boneco.

– Íris Abravanel, a mulher de Silvio Santos, era funcionária do Baú da Felicidade. Com ela, o animador teve Patrícia, Rebeca, Daniela e Renata.