Confira 4 famosos que abriram mão de morar em Hollywood

Pode parecer que morar em Hollywood é questão de status para as celebridades e na verdade é sim, mas nem para todos. Isso porquê existe muitas celebridades que decidiram não mais morar na cidade querida pelas celebridades americanas, e você confere agora cinco desses que optaram por se mudar de Hollywood.

1- Sean Connery: Sean Connery é famoso pela sua atuação no tão badalado filme “James Bond” em 007. Em 2003, Sean Connery se aposentou de Hollywood depois do  fracasso de bilheteria em “The League of Extraordinary Gentleman”.

2-Johnny Depp: Johnny Depp decidiu deixar Hollywood e se mudar para a França com a sua então-parceira Vanessa Paradis. O ator mudou-se por várias razões, uma delas sendo as políticas dos Estados Unidos. Há rumores depois de seu próximo filme “Piratas do Caribe “, ele estará deixando sua carreira com filmes de Hollywood.

3-Dave Chappelle: A desistência dele foi por razões puramente éticas. Ele sentiu que seu público, absolutamente não estava mais captando a mensagem dos seus sketches,e decidiu ir embora de Hollywood.

4- Anne Hathaway: Anne Hathaway decidiu deixar Hollywood quando ela começou a ser criticado em linha e recebendo mensagens de ódio . Alguns acreditam que é a partir dela que retrata -se como muito bonito e perfeito demais.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)