Confederação de Vôlei decide equipes que vão representar o Brasil no Pan Americano

Os Jogos Pan Americanos de 2015 está chegando, e mais uma vez a equipe de vôlei de areia é um dos grandes destaques que vão representar o Brasil lá em Toronto/Canadá. Hoje a Confederação Brasileira de Vôlei divulgou qual das equipes vão representar nosso país contra as demais equipes.

Várias equipes se inscreveram para participar dos jogos no Canadá mas apenas, Álvaro Filho/Vitor Felipe e Lili/Carol Horta são as equipes mais bem colocadas no ranking da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

“Estou muito feliz, qualquer torneio em que representamos o Brasil é motivo de orgulho. A dedicação aos treinamentos é justamente para isso, para estar presente em Copas do Mundo, Olimpíadas, Pan-Americanos. Somos uma dupla nova, estamos no nosso quinto torneio juntas, mas estamos pegando bagagem no Circuito Mundial para lutar com todas as forças e dar o nosso melhor em Toronto”, comemorou Lili, fazendo eco a Álvaro Filho.

“É uma honra muito grande poder representar nosso país. Batalhamos por isso e sabemos da responsabilidade de vestir o manto verde e amarelo. Buscamos uma linha de crescimento ao longo da nossa carreira, trabalhando juntos desde os 16 anos. É um torneio continental, com a presença do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), e sabemos do peso que essa competição pode trazer à parceria, já pensando no sonho de qualquer atleta, que é disputar os Jogos Olímpicos”, completou Álvaro Filho.

No Brasil os direitos de exibição dos Jogos Pan Americanos fica por conta da Rede Record que exibe com exclusividade na TV aberta para todo país.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)