“Conexão Repórter” (05/11/14): O amor incondicional de uma mãe

Programa é exibido todas as quartas no SBT

Programa é exibido todas as quartas no SBT

Nesta quarta-feira (05), Roberto Cabrini irá contar a história de João Guilherme um jovem que tinha tudo ao seu favor. Amigos, festas, a escola de samba do coração, e claro, as muitas responsabilidades. Até que em uma saída corriqueira, a vida mudou: é o trânsito que mata!

O desabafo da mãe: “Os juízes dão cestas básicas para quem mata os nossos filhos. Meu filho não pode valer um quilo de feijão”.

E as imagens da tradicional feijoada, em comemoração ao aniversário de João Guilherme que, dessa vez, não estará presente: “Acordar para sentir a sensação de morrer, todo dia um pouco, porque ele me faz muita falta, ele era meu amigo acima de qualquer coisa, eu fico feliz porque ele me escolheu como mãe, mas eu fico triste porque foi tão pouco tempo”.

Caminhos interrompidos pela imprudência de outros motoristas.
Acompanhamos ainda a trajetória de Simone. Para manter viva a memória da filha, ela encontra nas redes sociais uma maneira de sentir a presença de Fernanda. “Às vezes, eu entro na página dela e mando recado pra mim como se fosse ela. Eu mando recado pra mim mesma como se fosse ela, só para ver a foto dela, só para ver o ‘nominho’ dela lá na minha página”, desabafa Simone.

E mais: A imagem da câmera de rua mostra o momento exato em que um carro desce a rua e atinge em cheio um grupo de seis jovens. A motorista estava embriagada. Duas amigas ficam gravemente feridas.

Um documentário emocionante – um alerta nacional – que você acompanha nesta quarta (05), logo após o ‘Programa do Ratinho’, no SBT.

Divulgação: SBT