Concorrentes aos domingos, Celso Portiolli conhece Regina Casé pessoalmente na Bahia

Conhecidos pelo público ao abrilhantar as tardes de domingo como concorrentes, o carnaval trouxe a oportunidade de unir Celso e Regina, apresentadores, respectivamente, do Domingo Legal (SBT) e do Esquenta (Globo).

O fato foi registrado por Regina em sua rede social na última sexta (13), e trouxe aos fãs o inesperado, pois, em um momento único, eles tiveram a oportunidade de se conhecerem pela primeira vez pessoalmente, pois antes eram apenas concorrentes, e de acordo com a própria Regina Casé, eles bateram um bom papo sobre TV e carnaval.

Todos que “respiram” TV sabem que a Globo só considera o SBT uma concorrente a nível deles, tanto que desprezam a Record em qualquer oportunidade, tornando mais favorável a união entre nomes globais e do SBT.

“Só na Bahia gente!!! Você encontra por acaso a concorrência na rua e fica dando risada batendo papo tranquilamente sobre TV,Carnaval… Adorei a surpresa de te conhecer pessoalmente@celsoportiolli !!”, descreveu Regina em uma foto publicada em sua rede social.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

(Imagem: Reprodução/Instagram)