Completando 14 anos à frente, veja o TOP5 de polêmicas do SuperPop com Luciana Gimenez

   Há 14 anos atrás, nesta mesma data, Luciana Gimenez aparecia pela primeira vez para o comando do Super Pop. Desde quando comandou, depois de várias substituições feitas após a saída de Adriane Galisteu para a Record, ela se tornou fixa e está no posto até hoje. A apresentadora tem fama de trazer conteúdos sempre bastante polêmicos ao palco do programa, ela agradeceu ao site O Fuxico todo o carinho dos fãs, amigos e pessoas presentes em seu sucesso. Veja abaixo o TOP 5 dos fatos do Superpop de maior repercussão desde quando Luciana Gimenez apresenta ao programa. Vale lembrar que todos os fatos tem vídeos que estão entre os mais vistos da história da emissora e estão disponíveis facilmente em sites de busca. Veja:

Momento do vídeo em que Agnaldo nega a Felipe que seja gay. (Imagem: Reprodução/RedeTV)

Momento do vídeo em que Agnaldo nega a Felipe que seja gay.
(Imagem: Reprodução/RedeTV)

5ª – Felipe Campos “tira” Agnaldo Timóteo do armário:

  Durante uma debate sobre homofobia, onde quem participava era a ex-BBB Angélica, juntamente ao deputado Jair Bolsonaro, o também participante, Felipe Campos, resolveu citar o cantor Agnaldo Timóteo em um exemplo quando ele se dizia que era assumidamente gay, e disse que Agnaldo também era. De uma forma engraçada, o cantor disse “eu não sou não”, e a frase virou um bordão utilizado até hoje por imitadores dele.

 

Momento em que o estilista leva um tombo ao vivo durante uma de suas participações ao programa. (Imagem: Reprodução/RedeTV)

Momento em que o estilista leva um tombo durante uma de suas participações ao programa.
(Imagem: Reprodução/RedeTV)

4ª – Ronaldo Ésper leva tombo:

  O estilista polêmico já é famoso em suas participações ao programa da mulher do dono da RedeTV, e em uma delas, a bruxa resolveu, mais uma vez, cair no palco e logo ao vivo, quando durante sua entrada, Ronaldo leva um tombo digno de “Vídeo Cassetada”.

 

 

 

 

Noiva resolve se vingar do ex-noivo e diz que ele tem 10cm.  (Imagem: Reprodução/RedeTV)

Noiva resolve se vingar do ex-noivo e diz que ele tem 10cm no ar.
(Imagem: Reprodução/RedeTV)

3ª – Noiva abandonada resolve se vingar do ex-noivo em rede nacional de forma inusitada:

  Durante uma participação de uma mulher que andava vestida de noiva após ter sido largada no altar, em um bate-boca com seu ex-noivo, ao vivo, após a noiva ter passado o vexame de ser largada no altar, ela resolveu se vingar mas de uma maneira bem mais “ousada”. Durante o bate-boca, ela citou que o noivo não tinha nem “10cm”, com referência ao órgão sexual do homem que participava do programa através de um link feito do camarim dentro da própria emissora.

Luciana e a travesti Rebeca discutem, quando os participantes resolvem "quebrar o clima", a própria Luciana resolve pedir pra que ela siga com a palavra.  (Imagem: Reprodução/YouTube)

Luciana e a travesti Rebeca discutem, quando os participantes resolvem “quebrar o clima” interrompendo sua fala, a própria Luciana resolve pedir pra que ela siga com a palavra.
(Imagem: Reprodução/RedeTV)

2ª – Travesti discute com Luciana Gimenez no ar:

  Após ter afirmado que foi iludido por oportunidades da TV, um travesti que participava do SuperPop resolveu “acertar as contas” com algo que tinha acontecido. Sem ter memória fraca, ele resolveu dizer no ar que Luciana tinha sido uma das que teria recusado oferecer uma oferta de emprego a ele, que sem oportunidade se tornou travesti chamado Rebeca, e que só porque Luciana descobriu que ele tinha mudado de sexo e viu que o tema era bem mais atraente, que ela respondeu um e-mail o qual ela tinha desprezado antes de saber que ele tinha virado “ela”. E disse em claras e expressas palavras, quando Luciana disse a frase “Tadinha, você está irritada?”, o travesti iniciou uma discussão e dizendo que o meio da TV era um meio falso. E ainda não parou por ai, quando ele insistiu ao citar sobre a oportunidade, Luciana disse que tinha uma vaga para “empregada doméstica”, quando Rebeca só esperou o programa ir para o intervalo, e antes de terminar, ela abandonou quando o programa ainda estava no ar, ao vivo, e desabafou em suas redes sociais. Esse caso é bem recente.

Últimos instantes em que ela aparece no vídeo antes de desmaiar ao vivo, onde se percebe que ela já aparece bem pálida, mas logo em seguida, o desespero toma conta.  (Imagem: Reprodução/RedeTV)

Últimos instantes em que ela aparece no vídeo antes de desmaiar ao vivo, onde se percebe que ela já aparece bem pálida, mas logo em seguida, o desespero toma conta.
(Imagem: Reprodução/RedeTV)

1ª – Luciana Gimenez desmaia ao vivo:

  Já aconteceu de tudo na TV, o “rei” Silvio levar tombos, apresentador pegar fogo, mas essa ficou pra história. Durante a participação de vários lideres de religiões para discutir assuntos, que como sempre no programa são polêmicos, quando por coincidência, na semana em que o programa tinha uma edição ao vivo, Luciana estava bastante gripada, tinha sido até internada, mas como ela não foge de seus compromissos, no dia em que aconteceu o ocorrido ela tinha, mesmo doente, gravado vários programas e tinha passado o dia debilitada. Durante o programa, ela começou já avisando que estava “tão doente que se caísse dura no chão era normal” já por conta da gripe, disse ela. Porém, quando os lideres de religiões se confrontavam e batiam boca sobre suas divergências, de repente se houve o barulho de um microfone caindo ao chão e o desespero: tinha sido Luciana, que de tão debilitada, não resistiu e desmaiou no ar. Logo, a RedeTV tratou de colocar pro intervalo, mas por alguns segundos, o telespectador ficou assustado e logo as redes sociais deixou por vários minutos a situação nos topics trendings, tanto que até hoje, tudo que vai em nome da Luciana já se relaciona ao fato.