Como fez o SBT, Record pode criar linha de shows ás 22:30h

Procurando variar ainda mais o horário nobre da TV brasileira, a Record planeja fazer uma prática já conhecida em outras TV’s.

Assim como faz a Globo, SBT, Band e RedeTV!, agora, o canal dos bispos pretende criar uma faixa de shows colocando uma atração diferente a cada dia no horário das 22:30h. Quem disse isso foi o colunista Flávio Ricco onde afirma que a cada dia mais as informações a cerca dos novos horários das atrações esteja se confirmando.

Como foi noticiado aqui pelo FanWeb, o ‘Programa da Sabrina’ pode ser exibido durante a semana e há pretensões de que Xuxa tenha seu programa semanal, assim como Gugu exiba seu programa não mais por temporadas e sim pro ano todo. E as informações fazem confirmar ainda mais as pretensões da emissora em visar a variedade.

Xuxa pode apresentar seu programa na possível nova linha de shows da Record, junto a Domingo Meirelles, Sabrina Sato e Gugu, que estarão cada um em um dia diferente. (Foto: Divulgação/Record)

Xuxa pode apresentar seu programa na possível nova linha de shows da Record, junto a Domingo Meirelles, Sabrina Sato e Gugu, que estarão cada um em um dia diferente.
(Foto: Divulgação/Record)