Como estariam os personagens de Scooby Doo hoje

Em 1969, quatro jovens americanos e seu cão deixaram a universidade com seu furgão para resolver mistérios. Mas isso foi mais de 45 anos atrás …

Daphne Blake agora vive em Boca Raton, na Flórida, com seu terceiro marido, um cirurgião ortopédico aposentado. O mistério que está tentando resolver é como programar o DVD.

Daphne Blake

Daphne Blake

Depois de “anos de misterioso” Fred Jones voltou para a faculdade e se tornou um consultor financeiro. Ele votou para Mitt Romney e sua filha teve um problema com drogas por um tempo (mas ela está bem agora).

Fred Jones

Fred Jones

Depois de tudo que a caça fantasma Velma Dinkley passou, por ser fascinada pelo paranormal. Ele se mudou para Sedona, Arizona, onde ele faz jóias “cristais de cura”. Ele divide uma casa com sua amiga Lynn.

Velma Dinkley

Velma Dinkley

Salsicha Rogers vive no norte da Califórnia e se lembra pouco de seus dias de desvendar mistérios. Ele perdeu a maior parte de suas economias em um esquema de pirâmide de vendas em vitaminas, há alguns anos atrás. Ele ainda tem um monte de ataques de pânico.

Salsicha Rogers

Salsicha Rogers

Desculpe eu ser um postador de más notícias …Scooby-Doo   viveu quase 14 anos, e isso é muito tempo para um cão, especialmente para os grandes dinamarqueses, que muitas vezes têm um monte de problemas de saúde. Era um cão incrível. Na verdade, foi. Eu sinto falta daquele cachorro.

Scooby-Doo

Scooby-Doo