Como diz o ditado ” A fila anda” e não é diferente para Bruna Marquezine, Confira

Depois que Marlon Teixeira confirmou que não está namorando com a atriz Bruna Marquezine, mostrando ate seu lado romântico dizendo  “Relacionamento exige rotina, tempo… E hoje em dia não tenho tempo nem para mim, para falar a verdade. Ninguém está solteiro por opção. E, ao mesmo tempo em que falo que não tenho tempo, eu acredito no amor, acho que ele é maior que tudo. E acredito que, quando tem que acontecer, não importa o que você faça, ou onde esteja”.

A fila da atriz acaba de andar, segundo o “UOL”, a atriz Bruna Marquezine foi vista trocando beijos com Maurício Destri, seu par romântico em “I Love Paraisópolis”, o clima de romance teria acontecido na festa particular ocorrida antes da comemoração dos atores.

O novo galã da novela “I Love Paraisópolis” foi questionado sobre um possível “envolvimento” com Bruna, mas negou a informação. “De forma alguma, não temos nada”. “Somos amigos, parceiros, a Bruna é uma menina muito talentosa e extremamente potente, tem uma força de talento muito grande”.

“Após muita repercussão nas redes sociais sobre “supostos” relacionamentos “Bruna” diz” que não fala mais sobre sua vida pessoal, mas que também não se esconderá. “Tenho 19 anos, né? Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. Tenho direito de fazer essas coisas. Mas não preciso ficar expondo e falando por aí. Só também não vou me trancar numa caverna”.

( Foto: Reprodução)

( Foto: Reprodução)