Comemorando resultado do implante de cabelo Marcos Pasquim diz ‘Ficou normal’

O ator Marcos Pasquim comemora o sucesso do implante capilar que fez recentemente. Marcos tem 46 anos. Em entrevista à revista “Contigo!” desta semana, o galã garantiu não ter medo da velhice, mas que sempre usou a beleza a seu favor. O ator está no ar como treinador de saltos ornamentais em ‘Babilônia’, novela da Rede Globo.

“Fiz transplante capilar para cobrir as ‘entradas’. Mas só isso. Ouço muitos elogios e eu me sinto feliz por ter ficado natural. Não tenho medo da velhice. Tenho medo, sim, do que a velhice pode me trazer, da invalidez. Por isso gosto de me exercitar, de me manter dinâmico. Nunca botei em dúvida o meu talento por causa dos personagens galãs”, disse o ator Marcos

Marcos deu uma recente entrevista, á ‘Retratos da Vida’, o ator disse que se sentiria incomodado em ter que usar peruca em cena. – “Não ter cabelo, eu consigo. O problema é criar cabelo. Se tivesse que usar peruca em cena, me incomodaria”, afirmou Marcos.

Marcos fez o transplante capilar duas vezes, na primeira a mais tradicional, mesmo assim a calvície avançou, ele tentou outra técnica, nas quais os folículos são implantados um a um e não fica cicatriz visível a olho nu. O procedimento é feito com anestesia local e dura em média oito horas. O valor da cirurgia varia de R$ 25 mil a R$ 30 mil.

 

Marcos Pasquim

Marcos Pasquim