Com “Vitória” Record quer espantar de vez os fantasmas de “Máscaras” (2012)

Bruno Ferrari e Thaís Melquior protagonizam próxima novela das nove

Bruno Ferrari e Thaís Melquior protagonizam próxima novela das nove

A Rede Record coloca no ar na noite de hoje, sua mais nova aposta com uma missão mais do que clara recolocar dramaturgia da emissora nos eixos, desde o fim de “Máscaras” (2012) uma pancada que o canal não quer mais recordar. As produções seguintes vieram para começar a reestruturação na faixa das 22h30, mas com um desmando as tramas passaram a ocupar a faixa das 21h15.

“Pecado Mortal” (2013) acabou pagando por um erro que não era seu e assim teve uma audiência trágica, culpar o autor é sempre o mais fácil mas Carlos Lombardi não tem culpa nenhuma dos desmandos do reino da Barra Funda, a trama acumulou média decimal de apenas 05.56 pontos contra 06.78 pontos de “Dona Xepa” (2013), sua antecessora nas noites da emissora.

“Vitória” tem missão ingrata no canal, recuperar o público perdido desde que “Vidas Em Jogo” (2011), da mesma autora chegou ao fim, os números não foram mais os mesmos. Falta de planejamento e organização tem marcado a atual administração da Record, não adianta cobrar Cristiane Fridmann com apenas uma semana de novela, os telespectadores precisam recuperar o hábito de ver novelas da rede, bater a reprise de “Rebelde” é obrigação, sendo que a trama mexicana tem uma das piores audiências da emissora de Silvio Santos.