Com um pé na Record; Gilberto Barros pode assumir “Balanço Geral SP”

Apresentador vai acertar com a Record e pode assumir versão paulistana do "Balanço Geral"

Apresentador vai acertar com a Record e pode assumir versão paulistana do “Balanço Geral”

Os tempos do “Disque Record” e “Leão Livre” podem voltar em breve nas tardes da Record, mesmo tendo contrato em vigor com a RedeTV!, apresentador deixou vazar no “Domingo Show” que vai deixar a emissora de Osasco e já acenou uma possibilidade de acertar novamente com a emissora da Barra Funda.

Gilberto Barros pode comandar a versão paulistana do “Balanço Geral” depois do “Hoje Em Dia” ou comandar um programa diário nacional nos mesmos moldes do “Leão Livre” logo depois da novela das nove, a possibilidade mais palpável é a do telejornal local, mas com abrangência nacional por meio de TVs por assinatura e parabólicas.

Mesmo tendo apenas abrangência local em São Paulo, Barros já terá maior visibilidade na emissora da Barra Funda podendo bater com muita frequência o “Vídeo Show”. Seria uma cartada de mestre da Record e uma bela saída para Leão ganhar mais notoriedade nacional.

Talento sendo desperdiçado na RedeTV! esta é uma grande saída para as duas partes, já que a Record precisa de um nome forte em seu principal telejornal local vespertino.