Com tranquilidade, Vasco estreia no “Campeonato Carioca” com vitória

O Vasco começou o Campeonato Carioca-2015 com vitória. Jogando no Moacyrzão, em Macaé, o Cruzmaltino contou com gols de Bernardo e do estreante Marcinho, ambos no segundo tempo, para vencer a Cabofriense por 2 a 0 e garantir os três primeiros pontos da competição.

No início da partida, o Vasco começou com pressionando a Cabofriense. Nos 20 primeiros minutos, o time da casa praticamente não conseguiu passar do meio campo. Porém, o Vasco não conseguiu marcar por causa da boa defesa do time da casa e da ineficiência das finalizações, principalmente de Marcinho.

A etapa final também começou bem para o Vasco, com um gol logo aos 7 minutos. Apagado até então, Montoya bateu a carteira do lateral Leandro pelo lado direito do ataque, cortou em diagonal e descolou passe açucarado para Bernardo, no meio de dois marcadores. O jogador, que retornou ao clube no fim de 2014 após um empréstimo-relâmpago ao Palmeiras, dominou e finalizou firme de pé esquerdo para abrir o placar.

Com a vitória, o Vasco se junta aos líderes do campeonato, com três pontos. Na próxima rodada, o cruzmaltino enfrenta o Madureira na quinta-feira. Já a Cabofriense encara o Boavista.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação