Com tecnologia inovadora, Fluent English será lançada no dia 23 de julho

Totalmente interativa, plataforma de inglês online tem sistema de reconhecimento de voz com 96% de precisão.
Inglês rápido, fácil e a qualquer hora. A fórmula parece comum, mas a Fluent English promete revolucionar a forma de se aprender inglês online, por meio de uma plataforma totalmente interativa. Utilizada por mais de dois milhões de estudantes na Europa, a ferramenta estará ao alcance dos brasileiros a partir do próximo dia 23 de julho, data do lançamento oficial da Fluent English (www.fluentenglish.com.br).
Um dos grandes diferenciais da plataforma é o sistema de reconhecimento de voz que possui 96% de precisão, ajudando assim a identificar as dificuldades que o aluno possa apresentar na pronuncia. O usuário fala, o sistema reproduz o áudio e automaticamente classifica o percentual de acerto. Caso fique abaixo da média, são sugeridas outras tentativas, o sistema, através de inteligência artificial, personaliza exercícios de treinamento até o aluno alcançar o máximo de desempenho na pronuncia da palavra. Tudo na hora, sem necessidade de um professor.
Para que o sistema alcançasse tamanha precisão, foram necessários mais 10 anos de desenvolvimento, incluindo pesquisas e um laboratório de áudio para captação de sotaques do mundo inteiro, incluindo os brasileiros.
Outro grande diferencial da plataforma é a grande variedade de cursos personalizados voltados às profissões. São aulas específicas para profissionais de diferentes áreas, como por exemplo, advogados, médicos, eletricistas, comissários de bordo, engenheiros, entre outros.
Chamado de blended learning, o método da Fluent English integra material didático digital com aulas gravadas de suporte e aulas particulares ao vivo, individuais ou em grupo.

Lançamento da Plataforma
Como parte das ações de lançamento, a Fluent English vai realizar uma aula demonstrativa na quarta-feira dia 23 de julho, às 20h. Para participar, basta entrar no site www.fluentenglish.com.br e marcar a presença totalmente gratuita. Os participantes ainda ganharão quatro aulas de inglês grátis.