Com saída de Oscar Maroni, atrai anunciantes para “A Fazenda”

Oscar Maroni 01Por questões financeiras, a eliminação do empresário Oscar Maroni do reality show “A Fazenda 7”, nesta quinta-feira (2), causou alívio a representantes da Igreja Universal do Reino de Deus. O fato de o ex-peão ser proprietário de uma boate que trabalha com profissionais do sexo, afastou os anunciantes do programa, que não queriam se vincular a esta área, segundo informações do portal iG.

Com a saída, acredita-se que a promoção do programa será mais fácil, atraindo maior lucro para a emissora. Já os bispos da Universal, preferem Maroni fora do reality, porque o empresário utilizava “A Fazenda” como meio de divulgação dos seus negócios.

A postura do eliminado durante a estadia na casa causou indignação aos membros da igreja, pelo fato d ele relatar detalhes sobre sua vida particular e, inclusive, ter proposto um relacionamento à companheira de confinamento Bruna Tang, que é casada, assim como ele. O adultério vai contra os princípios de Edir Macedo, líder da Igreja Universal.

Negócio sexual / O Bahamas Hotel Club está localizado próximo ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com o dono do espaço, a boate é voltada para o entretenimento adulto, no qual fantasias podem se tornar realidade.