Com saída de Ceará, “Pânico na Band” renova com demais participantes

Wellington Muniz não renova com o programa de tantos anos, e será um dos grandes desfalque no elenco do “Pânico” para a temporada do ano que vem. Outra que deixa a atração esse ano é Nicole Bahls. Os responsáveis por eles, Tutinha e Emílio Surita, já garantiram à equipe do programa a permanência de todos os demais, inclusive com contratos renovados até o fim de 2017.

E também os demais participantes do programa “Pânico na Band”, entenda-se o Bola, Carioca, Sterblitch, Daniel Zukerman, Rodrigo Scarpa, Guilherme Santana e Evandro Santo. Mas parece que Wellington Muniz e Nicole Bahls não vão fazer tanta falta ao programa, pois o programa contará com a presença de Tiririca que agora é o novo contratado do programa.

Com a saída de Sabrina, o programa se perdeu um pouco e sentiu  o impacto causado pela saída de Sabrina Sato não teve a intensidade imaginada, o mesmo deverá se repetir agora no caso do Ceará, decidido a encarar novos desafios.

O “Pânico”, e não é qualquer um que atinge a marca de 11 anos no ar, sempre teve no seu elenco uma das principais razões do sucesso alcançado. Alguns deles, como Carioca e Sterblitch, entre os mais versáteis, em inúmeras ocasiões fizeram vistas grossas aos acenos da concorrência. Os problemas do programa, que não são poucos, passam muitas vezes e mais diretamente pela falta de criatividade, violência e o excesso em brincadeiras que envolvem bebidas alcoólicas. É por aí que deve haver as maiores correções.

Sem muitas novidades o programa tenta mudanças na temporada 2015, o “Pânico” fará uma forte aposta em segmentos de competição – os quadros já estão sendo formatados, e também apresentará novos integrantes no decorrer do ano. E por aí se inclui a chegada de mais uma panicat.

"Pânico na Band" é exibido na Band

“Pânico na Band” é exibido na Band