Com saída da Cabrini, Ratinho é escalado para enfrentar Gugu nas noites de quarta

  Com o tradicional ‘Boteco do Ratinho’, especial do ‘Programa do Ratinho’ exibido todas as quartas para combater com o futebol e para os telespectadores que migram dos jogos, o SBT irá utilizá-lo como arma para combater também a Record.

  Vendo as constantes baixas na programação noturna, a Record lançará no próximo mês o novo ‘Programa do Gugu’, onde um dos dias de exibição cai exatamente nas quartas.

  Sendo assim, o SBT, que migrou o Cabrini da faixa de shows da quarta para os domingos, após Marília Gabriela deixar o canal, não pretende colocar outra atração no lugar do ‘Conexão Repórter’, programa que o jornalista Roberto Cabrini apresenta, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal vai estender o ‘Boteco do Ratinho’ até quase 1 da manhã para entregar ao Danilo Gentilli, sem nenhum programa na faixa de shows.

  Sendo assim, o programa ganhará 1 hora a mais. A partir do próximo mês, em combate direto com o novo ‘Programa do Gugu’, o Ratinho terá seus programas nas quartas-feiras sendo veiculado das 22:45 até as 00:45 entregando ao ‘The Noite’ e sendo assim a “arma” para barrar um possível crescimento da Record.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)