Com prisão do ex-menudo Roy na “A Fazenda 7”, votação da roça é paralizada

O ex-Menudo Roy Rosello deixa a sede de A Fazenda, acompanhado de policial, e vai a delegacia

O ex-Menudo Roy Rosello deixa a sede de A Fazenda, acompanhado de policial, e vai a delegacia

Detenção do músico Roy Rossello, que está na roça, fez a votação de “A Fazenda 7” foi paralisada. O ex-menudo foi levado para uma delegacia em Itu (SP) para prestar depoimento, acompanhado pela equipe do reality, por volta das 10 horas desta quinta-feira (26).

Roy é acusado de não pagar pensão alimentícia para uma de suas filhas e enfrenta a primeira roça desta temporada, em disputa com Heloísa Faissol. Os peões não sabem o que está acontecendo com o colega de confinamento e não serão informados sobre nada. Caso o músico volte, ele também não poderá revelar o motivo de sua ausência.

“Os advogados da Record, os advogados dele foram até uma delegacia para depor”, disse a jornalista Chris Flores durante o programa “Hoje em Dia”.

A emissora ainda enviou um comunicado à imprensa, relatando a detenção do porto-riquenho: “Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede da Fazenda nesta quinta-feira. Por essa razão, a votação para a Roça está suspensa”.

A saída de Roy do reality show não foi exibida na transmissão online do programa, que optou por mostrar um compacto com melhores momentos do programa. A detenção será transmitida somente às 22h30, no ao vivo.