Com o fim do horário de verão, programação da Globo muda em 16 estados

A partir da 0h deste domingo, dia 22 (meia-noite de sábado, dia 21), termina o horário de verão brasileiro nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Com isso devem atrasar os relógios em uma hora os moradores do Distrito Federal e dos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Nestes locais, o Futebol, aos domingos, volta a ser exibido às 16h.
Já Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Amapá, Pará e Tocantins voltam a acompanhar nossos programas na sequência habitual, com o Jornal Nacional, ao vivo, às 20h30, logo após a novela das sete, Alto Astral, que volta a ser exibida às 19h30.
Amazonas, Rondônia e Roraima, onde a diferença de fuso volta a ser de uma hora, o Jornal Nacional também volta a ser exibido ao vivo, de segunda a sábado, às 19h30. Nestes estados, aos domingos, a programação da Globo é adiantada em uma hora.
Com a diferença de duas horas no fuso, o Acre também volta a ver o Jornal Nacional ao vivo, às 18h30, a partir de segunda-feira, dia 23.
O horário de verão brasileiro começou no dia 19 de outubro de 2014.
(Imagem: Reprodução/Globo)

(Imagem: Reprodução/Globo)