Com fim do ‘Sábado Total’, RedeTV! enche grade de reprises

Como já era de ser esperado, aconteceu, e ontem (04) não foi ao ar o ‘Sábado Total’, que deu adeus a grade da RedeTV! após Gilberto Barros deixar a emissora que estava “farta” dos gastos vindouros do programa que andava tendo bons índices de audiência. Na saída dele, restou o canal encher de reprises como sempre e além de colocar o ‘Te Peguei’, exibiu um compacto do ‘Muito Show’.

Pela noite, o ‘Good News’ foi exibido após o ‘RedeTV News’, e em seu lugar foi exibido um compacto do ‘TV Fama’, sem muitas aparições no estúdio e apenas matérias que deram audiência durante a semana, o que acabou dando certo e segurou o público que acompanhava Gilberto no horário. Em alguns momentos, o ‘Muito Show Especial’ passou até da Record que no momento exibia o filme ‘Hop – Rebeldes sem Páscoa’ e teve altos picos de audiência. O programa ocupará o horário temporariamente enquanto se produz uma versão do ‘Show do Esporte’ para anteceder a transmissão do ‘Brasileirão Série B’ onde a RedeTV! tem os direitos de exibição.

O programa está ocupando muito bem a vaga deixada por seu antecessor que saiu após a RedeTV! alegar que saia muito caro produzir a atração que não obtinha tanto retorno.  (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

O programa está ocupando muito bem a vaga deixada por seu antecessor que saiu após a RedeTV! alegar que saia muito caro produzir a atração que não obtinha tanto retorno.
(Imagem: Reprodução/RedeTV!)