Com fim do ‘BBB 15’, Pedro Bial convida Silas Malafaia e Jean Wyllys para gravação do ‘Na Moral’

Sem menos esperar, o apresentador do ‘BBB 15’ não quer ficar parado pra não enferrujar e já começa nos próximos dias a agilizar a produção para a quarta temporada do ‘Na Moral’, que pretende este ano ser mais quente e debates com maiores repercussões.

Pedro Bial, de acordo com a revista Veja online, contatou pessoalmente Silas Malafaia e Jean Wyllys para estarem cara a cara em um dos programas para debater numa gravação marcada já para o próximo dia 18. Malafaia já participou do programa em um outro momento, já o deputado nunca esteve por lá e sempre foi polêmico por defender os direitos homossexuais com garras e dentes. Para a mesma gravação, Jô Soares já está confirmado para participar também, ele falará sobre temas ligados a família.

O próprio ficou responsável por convidar o deputado e o missionário, que em outros momentos já estiveram cara a cara e o debate não foi tão tranquilo.  (Imagem: Divulgação/Globo)

O próprio ficou responsável por convidar o deputado e o missionário, que em outros momentos já estiveram cara a cara e o debate não foi tão tranquilo.
(Imagem: Divulgação/Globo)