Com fim do ‘Agora é Tarde’, Rafinha Bastos pode voltar para ‘A Liga’

Após as constantes “derrotas” na vida profissional do Rafinha Bastos, uma de suas atrações acabou dando certo e pode ser seu próximo destino com o fim do ‘Agora é Tarde’.

Tudo isso porque, de acordo com a coluna do Flávio Ricco, com o encerramento do talk show, o elenco está todo sendo desfeito e não há pretensões de que seja dispensado. Sendo assim, cada um segue seu destino, como é o caso do apresentador do programa que pode voltar ao jornalístico ‘A Liga’.

Por lá, ele realmente fez bastante sucesso, tanto que com sua saída por conta da polêmica com a cantora Wanessa, o programa perdeu 30% de sua audiência e fez com que ele retornasse em 2013, até que pode retornar mais uma vez, um ano depois, por conta da atual crise que a Band enfrenta e seu “enxugamento” de gastos.

O humorista é especulado com que volte para 'A Liga', programa que anda sendo exibido mais de uma vez na semana agora, tanto nas terças como de costume e agora também aos domingos em horário nobre.  (Imagem: Divulgação/Band)

O humorista é especulado com que volte para ‘A Liga’, programa que anda sendo exibido mais de uma vez na semana agora, tanto nas terças como de costume e agora também aos domingos em horário nobre.
(Imagem: Divulgação/Band)