Com “Esmeralda” SBT quer recuperar os pontos perdidos com o tempo

Bianca Castanho e Cláudio Lins protagonizam novela de 2004 que tem todos os elementos para recuperar a audiência perdida.

Bianca Castanho e Cláudio Lins protagonizam novela de 2004 que tem todos os elementos para recuperar a audiência perdida.

A versão brasileira de “Esmeralda” (2004) já foi reapresentada em 2010 inaugurando uma das faixas de reprises da emissora de Silvio Santos, conseguindo êxito na sua primeira reprise e ficando 02 pontos acima da meta estabelecida, remake voltou ao ar junto com a novela “Pérola Negra” (1998), no começo da década.

Desde que a trama deixou o horário de reprises, sua audiência desabou as pessoas gostaram de acompanhar a história do casal que é segregado por suas famílias, nesta novela vale destacar as atuações de Lucinha Lins, Paulo César Grande, Manoelita Lustosa, Cláudio Lins e Bianca Castanho.

Sua nova meta é de apenas 04 pontos, fatalmente vai ser superada assim como na primeira investida do canal em sua reprise, excelente ideia a de reapresentar a história que pode fazer o SBT sonhar de novo com a liderança, uma vez que vai enfrentar a enfraquecida “Sessão Da Tarde” que há muito tempo não consegue registrar uma audiência mediana.

“Esmeralda” entra no lugar de “Café Com Aroma de Mulher” na faixa das 15h00, mesmo horário que ocupou em sua primeira reexibição.