Com eliminação de Mohamad “MasterChef” bate record de audiência

A exibição da semifinal do MasterChef nesta quinta-feira registrou a melhor audiência do programa, marcando 6 pontos de média. O reality da Band ficou na vice-liderança por 45 minutos, alcançando pico de 7 pontos. Mohamad preparou um prato com língua de boi e foi eliminado.

O primeiro MasterChef do Brasil será conhecido na próxima terça-feira, dia 16, às 22h30. Elisa Fernandes, Helena Manosso e Luis Henrique de Souza Lima disputam a final do reality de culinária mais famoso da TV. A última edição da primeira temporada começará com uma prova de eliminação: os finalistas terão que preparar um peru para a ceia de Natal. Um deles deixará a competição e os outros dois terão o desafio de criar um menu livre completo: entrada, prato principal e sobremesa. O grande vencedor será revelado no último bloco, que será transmitido ao vivo. O primeiro MasterChef do Brasil levará o prêmio de R$ 150 mil, o troféu MasterChef, um Fiat Fiorino refrigerado 0Km, a publicação de um livro com as receitas preparadas no programa e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.

Logo após a exibição do programa, Rafinha Bastos comandará pela primeira vez uma edição ao vivo do Agora é Tarde. O apresentador receberá o grande vencedor do MasterChef.mohamed