Com dificuldades para faturar, Ana Hickmann fica magra

Depois de pesar 103 quilos, Ana Hickmann está magra novamente, com 73 quilos. A apresentadora do Programa da Tarde, da Record, acelerou a perda de peso para tentar reverter a queda no faturamento que sofre há dois anos, quando começou tratamento para engravidar. Mais leve, ela está trabalhando duro para voltar a faturar com beleza, moda e bem-estar.

“Fui muito cobrada, mas só pensei em meu filho. Quando voltei, ainda estava bem fora de forma. Estava pesada, mas não ia parar de dar de mamar para fazer dieta maluca”, contou a loira, de 1,85m, em entrevista ao jornal Extra.

“O medo de não voltar ao mesmo corpo de antes sempre existiu. Não vou ter o quadril de quando eu tinha 18 anos! Agora, estou com bastante curvas. Eu vim do mercado da moda, que espera corpos esculturais. Não posso deixar de cuidar, faz parte do meu trabalho. Mas o corpo muda a cada fase da mulher”, afirmou.

Ana tem pressa porque não conseguiu fazer propaganda com maternidade e perdeu merchandisings na TV, que podem render até R$ 5 mil por ação. A loira também corre atrás do prejuízo que teve com o investimento que fez em vendas pela internet e não deu certo, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro.

5whxdt1880zql1o81852tkhlx

Foto: Divulgação